Siga nas redes sociais

Search

Startup de IA para acordos judiciais recebe investimento de R$ 3,5 milhões

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Fundada por Victor Aracaty (CEO) e Roberto Villas Boas (COO), a KOR Solutionslawtech especializada na resolução de conflitos por meio do uso inteligente de dados, acaba de anunciar um aporte de R$ 3,5 milhões, que teve participação da GVAangelsUrca AngelsGávea Angels e Anjos do Brasil.

A empresa foi criada para solucionar perrengues, mal-entendidos, discussões, inadimplências, reclamações e insatisfações do relacionamento entre empresas e consumidores, de forma rápida e digital.

A plataforma consegue reduzir, em média, de 18 meses para 1 semana, sendo que a maior parte é solucionada em menos de 24 horas, do envio da proposta ao recebimento da minuta de acordo assinada e protocolada para a resolução do conflito.

O maior diferencial é a verticalização dos serviços, atuando desde a captura dos novos processos, até o pagamento dos acordos realizados através de um serviço financeiro.

Com o aporte, os sócios vão investir para escalar a máquina de venda, estruturando o time comercial. Outro ponto de foco é o incremento das soluções de AI e processamento de dados, com a inclusão de um Road Map para melhor captação de consumidores insatisfeitos em qualquer contexto digital, bem como, a inclusão de plataforma de Jurimetria.

“Meu sonho é solucionar 100% dos problemas de relacionamento entre empresas e consumidores, evitando que, pela demora de um acordo, as empresas tenham a imagem arranhada ou percam o consumidor. Na outra ponta, auxiliar todo devedor a pagar as dívidas, de forma rápida e menos desgastante, a fim de possibilitar seu retorno à roda da economia, plantando reconciliação e fidelidade em toda operação de mercado”, destaca o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail