Siga nas redes sociais

Search

4ª Greentech Business convoca scale-ups para apresentarem projetos

greentech-business
Foto: Carla Camp

A 4ª edição do Greentech Business, antigo Greentech América Latina, está com inscrições abertas para o cadastro de iniciativas de impacto verde de empresas de todo o mundo. 

O evento internacional conecta startups de tecnologia sustentáveis com tomadores de decisão e empresas que estão em busca de novas soluções ESG.

Nesta primeira etapa, startups e scale-ups devem cadastrar gratuitamente a sua solução na plataforma Greentech Business, até 24 de outubro.

Os escolhidos participarão de um bootcamp entre os dias 7 e 23 de novembro e terão a chance apresentar os seus pitches para grandes organizações de diferentes setores.

Já os projetos selecionados serão convidados a participar do evento em formato híbrido no dia 29 deste mês, em São Paulo.

“O nosso objetivo com a Greentech é, de fato, transmitir conhecimento, revelar as melhores soluções, ajudar a fazer acontecer o ESG de verdade dentro das empresas e impulsionar negócios que desenvolvem soluções de impacto para acelerar a descarbonização e um futuro mais limpo. Por isso, nos dedicamos em proporcionar conexões de qualidade e alimentar um ecossistema forte que realmente se importa em crescer com propósito, além do bootcamp, que foi pensado como um momento de capacitação com mentorias e grandes oportunidades de desenvolvimento de negócios e networking com grandes empresas”, explica Tiago Brasil, empreendedor e fundador da  Build from Scratch e do Greentech Business.

Neste ano, o Greentech espera selecionar 20 startups e scale-ups que oferecem tecnologia para descarbonizar, despoluir ou reduzir os gases de efeito estufa com potencial para escalar internacionalmente e crescer receita rapidamente.

Ao todo o Greentech Business já selecionou mais de 50 empresas e mostrou ao público nos últimos anos.  

As inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail