Juntos Somos Mais investe R$ 5 milhões e inaugura hub em Portugal

Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, anunciou ao mercado a abertura de um hub tecnológico em Portugal.

Com inauguração nesta semana, a base tecnológica que será em um coworking na região do Chiado, em Lisboa, receberá um investimento aproximado de R$ 5 milhões

Esse importante passo internacional da startup tem como objetivo a atração e retenção de talentos na área da tecnologia.

“Contratar e reter profissionais da área tech tem sido um desafio para todas as empresas. Com este cenário, entendemos que faz sentido expandir a contratação de talentos para a Europa. Com a abertura do hub em Portugal, pretendemos contratar profissionais nativos e possivelmente brasileiros que vivem por lá. Nada impede, também, a contratação de profissionais de outros países próximos, como França, Itália e Alemanha. Além disso, queremos valorizar os colaboradores que trabalham no Brasil, oferecendo a oportunidade de continuar atuando na empresa, mas com a possibilidade de viver uma nova cultura em Portugal”, explica Danny Farias, CTO da empresa.

O projeto espera contratar 20 profissionais da área da tecnologia até outubro do ano que vem.

“Pretendemos atrair esse número robusto de colaboradores, mas nosso objetivo vai muito além disso. Já na inauguração, contamos com 8 colaboradores, então é muito provável que novas vagas sejam abertas também em 2024, já que a demanda por profissionais de tecnologia nunca diminui”, aponta o CTO.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais