Siga nas redes sociais

Search

Vetor Editora cresce 12% e fecha 1º semestre com mais de 2 mil novos clientes

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Vetor Editora, empresa cinquentenária com foco em pesquisa, desenvolvimento e geração de conhecimento por meio de conteúdos especializados para a área psicológica, neuropsicologia, organizacional e educacional, tem contribuído cada vez mais para a discussão a respeito da saúde mental nesses espaços.

Por meio de conteúdos, da aplicação e correção de instrumentos e testes psicológicos online, ela atingiu um crescimento de 12% apenas no primeiro semestre, conquistando mais de 2 mil novos clientes, chegando a uma base de mais de 10 mil.  

“Neste primeiro semestre fizemos avanços importantes, com destaque para o lançamento de novos testes como o EALA, único teste de liderança autêntica no mercado. Estamos sempre atentos às novas demandas, por isso desenvolvemos produtos/plataformas para auxiliar tanto em intervenções clínicas quanto em desenvolvimento organizacional”, explica Marcos Raimondi, superintendente financeiro.

Segundo o CEO da empresa, Ricardo Mattos, observa-se um crescimento na procura pelos seus testes este ano:

“No primeiro trimestre foram aplicados mais de 150 mil testes, o que representa um crescimento de 34% em relação ao ano passado. Essa é uma demanda que ainda vamos observar crescer muito”, explica.

Nos primeiros meses deste ano a empresa também foi indicada pelo mercado organizacional como uma dos cinco finalistas ao prêmio Top of Mind, que reconhece empresas e profissionais da área por suas boas práticas no setor de Recursos Humanos.

“Para além do nosso crescimento em números, receber esse reconhecimento em um prêmio tão importante para o setor nos deixa extremamente felizes. Sabemos da importância de discutir e estimular os cuidados com a saúde mental dentro das organizações e nosso propósito é seguir contribuindo com essa demanda”, finaliza o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail