Siga nas redes sociais

Search

Sinqia abre vagas de estágio em SP, MG, PR e RJ

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Sinqia, líder em softwares e inovação para o setor financeiro no Brasil, está com uma nova oportunidade para universitários que querem trabalhar na área corporativa e de negócios. A empresa abriu novas vagas para seu programa de estágio.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) nos últimos quatro anos, a empresa é uma das companhias que mais crescem no Brasil, além de ser a principal fornecedora de tecnologia e serviços para o setor financeiro.

O programa tem vagas abertas em duas áreas: corporativa e negócios.

No primeiro caso, é preciso estar cursando Administração, Marketing, Relações Públicas, Economia, Finanças, Contabilidade, Direito, Inovação, Engenharia, Relações Internacionais, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Desenho Industrial ou áreas correlatas.

Já no segundo caso englobam estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia ou áreas correlatas.

Os estágios variam de quatro a seis horas diárias, no modelo híbrido, com horários flexíveis. São três dias de trabalho presencia (em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Curitiba) e dois dias de trabalho remoto. 

O estudante receberá a bolsa de estágio e outros benefícios diversos: vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, ginástica laboral, day off no aniversário, entre outros. 

As inscrições podem ser feitas clicando aqui até 15 de novembro.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail