Siga nas redes sociais

Search

5ª edição do MUBS Trends conecta ideias e tendências

mubs-trends
Foto: Divulgação

A 5ª edição do Mark Up Brain Storm (MUBS), realizado pela Mark UP, empresa focada em live marketing, acontece nesta quinta-feira (27). O evento, realizado em São Paulo, reune grandes nomes do mercado para discutir novidades e tendências em diversos segmentos.

“Este ano, queremos solidificar nosso posicionamento não só como agência de live marketing, mas também como consultoria estratégica. Faremos isso, junto a grandes especialistas do mercado debatendo em um grande brainstorm – afinal o evento se chama MUBS por ser a abreviação de Mark Up Brainstorm”, destaca Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up.

Com o objetivo de discutir as tendências atuais em setores como beleza, agronegócio, tecnologia, entre outros, o evento contará com a mediação de Luitha, apresentadora do Shark Tank Brasil, maior programa sobre empreendedorismo no país.

A programação conta ainda com palestras de Andrea Bisker, CEO e fundadora da Spark:off, Eliane El Badouy, sócia da Targget House, Fábio Mariano Borges, executivo da Insearch, entre outros. A edição deste ano será híbrida e gratuita. A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail