Siga nas redes sociais

Search

Klubi cresce 300% e prevê encerrar o ano com mais de 150 profissionais

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Klubi, fintech que opera como administradora de consórcios, anuncia crescimento de 300% no volume de vendas entre janeiro e setembro.

Para fazer frente a esta expansão, a empresa está acelerando as contratações e encerrará o ano com mais de 150 colaboradores.

De acordo com Eduardo Rocha, CEO da empresa, com o crescimento e valores registrados, a empresa tem cada vez mais mostrado sua força de atuação e se tornado relevante no mercado de consórcio com um modelo de negócios único e inovador:

“Estamos revolucionando o mercado com o nosso modelo digital orientado para entregar a melhor experiência para o usuário. Temos conquistado cada vez mais o reconhecimento dos clientes, o nosso NPS (Net Promoter Score) e a nota do Reclame Aqui são as melhores do setor”.

Recentemente, a startup também anunciou parcerias com UsadosBrMoto.com.br que tem como objetivo ampliar o acesso ao crédito para as pessoas que querem conquistar um veículo.

A ação faz parte do plano da empresa de oferecer uma solução para consumidores que não conseguem financiamento. Até o momento, a parceria já originou mais de R$ 30 milhões em créditos.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail