Marca de alimentos plant-based levanta R$ 1,7 milhão

A The Question Mark Co., marca de alimentos plant-based desenvolvidos em nanofábricas de alta produtividade, captou R$ 1.770.500 em sua oferta pública realizada por meio do Kria, empresa dedicada a captação de equity crowdfunding no Brasil.

“Estamos construindo um negócio inovador e é muito motivador ver que uma comunidade tão qualificada de investidores está se formando em torno dessa ideia. Vivemos um período de grandes transformações na alimentação e, com essa rodada, ganhamos força para ocupar uma posição de pioneirismo nesse mercado”, afirma Pedro Campos, CEO da empresa.

A oferta reuniu 184 investidores, entre pessoas físicas e jurídicas. A conclusão da rodada faz com que a empresa se una oficialmente ao portfólio de investidas pelo Kria e por sua comunidade de investidores, ao lado de empresas como o aplicativo de entregas AppJusto, a solução de saúde Lincon e a cervejaria Leuven.

“O modelo de negócios da The Question Mark Co. reúne uma série de características que estão muito alinhadas com as expectativas da nossa comunidade, como o foco em construir uma marca forte e em tornar os investidores parte ativa do negócio”, afirma Camila Nasser, CEO do Kria.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais