De olho no PIB do setor de refrigeração e ar condicionado, que deverá crescer 5,5% em relação ao ano passado e ultrapassar o faturamento de R$ 37 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), a Star Center Climatização investiu R$ 15 milhões em nova sede na cidade de Diadema, no ABC Paulista.
A empresa faz parte da holding GRSC, que também administra as empresas DuctAir (fabricante de dutos) e a Star Center Service (manutenção de sistemas de climatização).
A nova área possui 8 mil metros quadrados e abriga as áreas técnicas e administrativa das três empresas e 622 funcionários.
A mudança também marca os 35 anos da empresa no mercado, que não para de buscar novidades e novas estratégias para aplicar em seus projetos. Neste ano, a projeção da holding é crescer 40%.
“Para reduzir os custos e garantir a qualidade e segurança de nossos clientes, estamos alinhando o processo para envio dos itens pré-fabricados para as obras. Além disso, ao longo do ano, realizamos várias visitas técnicas em eventos internacionais em busca de benchmarking”, explica o CEO, Edson Alves.