Siga nas redes sociais

Search

TAURUS e CBC inauguram loja conceito em SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), empresas estratégicas de defesa e principais fabricantes de armas e munições do mundo, acabam de inaugurar a primeira loja AMTT – Armas Munições Tiro e Treinamento em São Paulo.

O estabelecimento, com 1.674m² de área construída e dois andares, tem layout exclusivo e foi projetado para ser um ambiente integrado, com acessibilidade em todas as áreas, onde os clientes encontrarão tudo o que necessitam para a defesa, esporte do tiro e lazer.

Além da linha completa de armas e munições e dos produtos de marketplace das marcas, entre eles acessórios, coldres, mochilas, cofres para armas curtas e kit para limpeza de armas, a loja possui serviços de despachante, assistência técnica, pós-venda, cursos de qualificação e atividades relacionadas ao segmento.

O espaço conta também com salas de reunião, negócios e treinamentos, espaço de café, lounge vip, dois stands de tiro contemplando 7 linhas de 25 m² e 1 linha de 10 m² para air gun, além de jardim de inverno e estacionamento.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail