Siga nas redes sociais

Search

Docket capta Série B de R$ 110 milhões para acelerar crescimento 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Docket, startup que ajuda a resolver a burocracia ao oferecer toda a infraestrutura para operações que dependem de documentos, acaba de captar R$ 110 milhões.

O aporte é a Série B do negócio e será aplicado para consolidar a estratégia de crescimento, aumentar a eficiência operacional e atrair novos executivos.

A rodada foi liderada pela Gerdau Next Ventures e pelo Bradesco BBI, com participações da TM3 capital, Valor Capital, ONEVC e Wayra

Segundo o CEO e co-fundador da Docket, Pedro Roso, o mercado acelerou muito a adoção de tecnologias no modelo SaaS:

“Atuamos com uma plataforma SaaS que permite que nossos clientes centralizem suas operações de todas as localidades, garantindo redução de custos com uma melhora significativa na eficiência operacional e na experiência de seus clientes. É o tipo de solução que traz benefícios tangíveis para um negócio. Para os próximos anos, queremos aprimorar ainda mais as entregas para nossos parceiros”.

Fundada em 2016, após direcionar o modelo de negócio para o B2B, a legaltech nasceu como uma plataforma SaaS de automação para operações que dependem de documentos como financiamento imobiliário, crédito agrícola, home equity e real estate, entre outras modalidades.

A solução oferece, por meio de sua plataforma, toda a infraestrutura para as empresas otimizarem a jornada dessas operações, desde a due diligence até a formalização. Atualmente, a solução é utilizada por mais de 150 empresas de grande porte.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail