Siga nas redes sociais

Search

Sales Journey capta R$ 600 mil e quer quadriplicar tamanho

Tobias Júnior, head Sales Journey. Foto: divulgação.
Tobias Júnior, head Sales Journey. Foto: divulgação.

O Sales Journey, plataforma SaaS para gestão de vendas, acaba de receber um aporte de R$ 600 mil da MedBeauty, que atua com soluções inovadoras em produtos de beleza e bem-estar.

Com mais de 500 licenças, a empresa busca expandir ainda mais a sua atuação, desejando quadriplicar esse número.

A solução possui indicadores que apresentam visões analíticas e sintéticas para uma rápida tomada de decisão, além de composição de preço dinâmica, regras avançadas para políticas comerciais e um completo motor de gestão de oportunidades.

Além de uma robusta camada de APIs que oferece a possibilidade de integração com os mais diversos ERPs, é possível definir regras de exibição de clientes, produtos e até formas de pagamento na criação do pedido de venda.

Existe a possibilidade de criar bloqueios e aprovações em diversas informações, a fim de prover validações do processo que, inclusive, são auditáveis, garantindo proteção de dados em toda a jornada de vendas.

Para Tobias Junior, head de produto e tecnologia do Sales Journey, a parceria com a MedBeauty, foi estratégica para o plano organizacional da empresa:

“A partir desse investimento, poderemos adiantar entregas do nosso roadmap, viabilizando os nossos processos de expansão em busca de aumentar ainda mais a prospecção de clientes”.

Com o aporte, a MedBeauty passará a atuar como sócio investidor do Sales Journey.

“Vimos, na prática, os benefícios que a plataforma agregou em nossa gestão. Para nós, é gratificante nos unirmos nessa nova jornada que, certamente, irá somar ainda mais para ambas as empresas”, destaca Pedro Miguel, CEO da MedBeauty.

As expectativas com a chegada do investimento são altas. A ideia é intensificar ainda mais as ações de marketing a fim de levar a empresa ao âmbito internacional.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail