Siga nas redes sociais

Search

MDS Brasil adquire corretora Brokers 

Foto: @nandoak
Foto: @nandoak

Seguindo seu plano de expansão e consolidação no segmento de intermediação de produtos de proteção no país, a MDS Brasil, que recentemente foi adquirida pelo Grupo Ardonagh, fecha o ano com a incorporação da Brokers, corretora especializada no setor de benefícios, voltada principalmente para o mercado de médias empresas.

Com uma carteira que inclui mais de 120 mil vidas asseguradas e prêmios que somam cerca de R$ 280 milhões, operando há 32 anos no mercado, a Brokers atua como uma consultoria-boutique e oferece soluções inovadoras e personalizadas para uma gestão adequada às necessidades dos seus segurados.   

Para Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Américas Regional Manager da Brokerslink, a compra traz significativos ganhos na geração de valor para ambas as empresas e seus clientes:

Na visão do vice-presidente de saúde e benefícios da MDS, Paulo Loureiro, a aquisição é estratégica porque o segmento tem tido um crescimento muito forte nos últimos anos. De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg), entidade que reúne as seguradoras que atuam no mercado brasileiro, o seguro saúde saltou 11,9% em 2021, um crescimento de apenas 1,3% em 2020. Com isso, as companhias do segmento alcançaram 49 milhões de beneficiários nos planos de saúde, em sua melhor marca desde 2015.   

A atual equipe de gestão da Brokers, liderada pelos sócios principais Marcelo Schaimberg, Ricardo J. Levy e Paulo Chut continuará à frente da operação da empresa, assim como os demais executivos.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail