Siga nas redes sociais

Search

Fusão: Web Estratégica e Lume se unem para liderar mercado de growth marketing

Da esquerda para a direita: o diretor de vendas Anderson Fagundes, o CEO Everton Andrade, o diretor de operações Cristian Magalhães e o CMO Rafael Rez.
Da esquerda para a direita: o diretor de vendas Anderson Fagundes, o CEO Everton Andrade, o diretor de operações Cristian Magalhães e o CMO Rafael Rez.

Num momento em que o mercado digital busca reduzir custos e melhorar a performance das vendas, a consultoria paulista Web Estratégica acaba de fazer a aquisição da consultoria gaúcha Lume, unindo as operações para buscar a liderança no mercado de growth marketing, com foco em e-commerces, marketplaces e empresas de tecnologia.

Everton de Andrade permanece no papel de CEO,com a missão de integrar as operações em poucos meses e manter o ritmo do último ano:

A Web Estratégica é pioneira nos mercados de SEO e marketing de conteúdo no Brasil, já a Lume é referência nos mercados de SEO e analytics. Com a integração das operações, as empresas deixam de ser concorrentes e, unidas, se tornam uma das maiores especialistas em crescimento orgânico do país.

O objetivo da aquisição é aumentar o portfólio de serviços e entregar o cobiçado crescimento orgânico orientado por dados, acelerando as vendas de marcas regionais e nacionais, reduzindo custos excessivos com mídia.

Dentre os clientes de referência regional estão as redes de farmácias Araújo, líder no mercado mineiro, e a Panvel, que atua na região Sul e São Paulo. Nos clientes de porte nacional, marcas como Magalu, Leroy Merlin, Omie, Piccadilly e Herval se destacam.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail