Siga nas redes sociais

Search

Solistica investe mais de R$ 100 milhões e inaugura nova unidade em SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Solistica, empresa do Grupo FEMSA e maior operadora logística da América Latina com soluções 3PL, inaugurou sua nova filial em Guarulhos, com investimento de mais de R$ 100 milhões. 

A empresa busca acelerar e otimizar as operações no país, se aproximando ainda mais de seus mais de 4 mil clientes e 300 mil entregas mensais. 

A operação faz parte de uma série de ações e estratégias de crescimento da empresa no Brasil, visando ampliar sua capacidade de atuação e se consolidando como uma forte empresa de transporte e armazenagem nas regiões atendidas.

Com a nova filial, a empresa consolidou suas 3 unidades de São Paulo, gerando mais eficiência e otimização do tempo no transporte de produtos para os mais de 60 terminais crossdocking atendidos pela filial.

O espaço conta com um novo centro de operações construído em um terreno de 100 mil metros quadrados. Também foram construídos na área um posto de combustível e oficina mecânica para guarnecer os veículos da filial e de colaboradores.

Refeitórios, vestiários e dormitórios também fazem parte do local, que atende diariamente mais de 1 mil profissionais divididos entre a operação e o departamento administrativo.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail