Siga nas redes sociais

Bruno Marques, fundador da Bakery Tech. Foto: divulgação.

BakeryTech capta R$ 5,5 milhões e quer revolucionar mercado de panificação

Apostando na inteligência de dados para modernizar o mercado brasileiro de panificação e facilitar a vida dos responsáveis em fazer o nosso pão de cada dia, a BakeryTech acaba de receber um aporte de R$ 5,5 milhões em rodada que contou com a DOMO Invest e co-investimento da CRIVO Venture e Harvard Angels.

O objetivo da startup é focar no desenvolvimento da plataforma e na expansão da rede de padarias e fornecedores, tanto no Espírito Santo como em Minas Gerais.

Ao identificar diversas carências do setor e contando com sua expertise no ramo de food service, Bruno Marques criou a empresa no final de 2020, juntamente com o sócio Edgar Júnior.

Ao entrar na plataforma, o cliente disponibiliza o histórico de compras de produtos. Desta forma, por meio de sua tecnologia de análise de dados, a fintech cruza com sua base de fornecedores e viabiliza condições de compra mais vantajosas.

O processo de intermediação garante também ao fornecedor uma segurança contra inadimplência, já que a BakeryTech garante o pagamento das compras efetuadas através de sua plataforma, tornando o negócio saudável e lucrativo de ponta a ponta.

Hoje, a fintech soma quase 100 clientes em sua carteira. Entre eles, há vários casos de clientes que cresceram com faturamento e economizaram até 20% em compras.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Trybe abre 2 mil vagas para curso de programação gratuito

A importância da Governança nas movimentações de Fusões e Aquisições

Educação e mundo digital: dificuldades e caminhos para os jovens chegarem no mercado de trabalho

Receba notícias no seu e-mail