Siga nas redes sociais

Search

Avivatec cria CVC com foco em startups em estágio inicial

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Avivatec, consultoria de tecnologia e inovação, anunciou que vai começar a investir no CVC (Corporate Venture Capital), uma frente de negócios que visa atender o ecossistema da empresa. 

Observamos a necessidade de fazer o CVC quando passamos a enxergar o mercado como nosso aliado, além das startups que estão à nossa volta e suas soluções. Acreditamos que com o desenvolvimento desses novos negócios, atraímos mais clientes e liquidamos suas dores, que é nosso maior objetivo”, explica Marcelo Modesto, CEO da Avivatec. 

A ideia é englobar empresas que rodeiam o AvivaConecta, um hub de conexão que tem o objetivo de aproximar startups e viabilizar maiores relações entre esses novos negócios, seus parceiros e clientes e está inserida no braço de inovação da empresa, a Avivalab.

A consultoria busca especialmente startups que estejam em um estágio inicial e com um MVP (Minimum Viable Product) validado, com cliente rodando e que tenha um plano de negócios evoluído, com expectativa de break even da operação desenhada e valuation pré determinado conforme base e análise de mercado. 

Buscamos dar suporte especialmente para startups de dois setores: Fintechs e Heathtechs, entre outras soluções de tecnologia alinhadas ao core da empresa, investindo e/ou compartilhando o espaço do nosso escritório, ampliando nosso know-how e nos especializando cada vez mais para atender nossos clientes amplamente. Queremos trazer para o ecossistema da Avivatec maiores soluções de mercado que proporcionem tração nos negócios da empresa”, finaliza o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail