Siga nas redes sociais

Search

Sólides entra no mercado de benefícios com foco em PMEs

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Sólides, líder em tecnologia para gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil, segue em ritmo acelerado de crescimento e inovação.

A empresa anuncia neste mês o lançamento do seu cartão de benefícios flexível. Com a nova solução, se consolida como a one stop shop das PMEs para automação e otimização de todos os processos das áreas de Recursos Humanos e de Departamento Pessoal .

O produto chega totalmente sem custos para empresas e colaboradores, além do diferencial de não possuir qualquer multa rescisória por parte da empresa contratante. A novidade deve impactar 500 mil de pessoas em 12 meses.

Mais do que um novo produto, o Sólides Benefícios é uma nova vertical de negócios e um importante passo dentro da nossa visão estratégica de oferecer tudo o que o RH precisa em um só lugar. Em um país onde as PMEs responderam por 76% dos empregos formais criados no ano passado, é de extrema importância que uma solução para gestão de pessoas com foco neste segmento seja a mais completa e acessível, e é isso que buscamos implementar diariamente na Sólides”, afirma Mônica Hauck, fundadora e CEO da Sólides.

Atualmente, a empresa contabiliza cerca de 25 mil clientes, totalizando 5 milhões de vidas impactadas pela sua plataforma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail