Siga nas redes sociais

Search

nstech compra startup e quer construir super app para caminhoneiros do BR

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Em sinergia com o objetivo de tornar seu portfólio de soluções cada vez mais diverso e integrado, a nstech, mais completa plataforma de open logistics do mundo, concluiu a aquisição da Trizy, startup de logística antes controlada pela Cosan.

A operação está relacionada a um negócio já existente, aprovado pelo Cade no ano passado, na qual a empresa tinha adquirido 20% do capital. Agora, detém 100% da startup.

O negócio faz parte do pacote de investimentos da nstech, que prevê um total de mais de R$ 300 milhões em investimentos para este ano.

“A união com a Trizy reforça ainda mais as vantagens da nossa plataforma para os processos logísticos, gerando eficiência operacional, financeira e sustentabilidade. Vamos conectar o App as soluções nossas e de terceiros, resolvendo no tempo 100% das dores dos caminhoneiros profissionais do Brasil”, afirma Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech. 

A chegada da startup levará mais facilidade e integração aos 2 milhões de motoristas que operam com a plataforma.

A ideia do ecossistema é conectar embarcadores, transportadores e motoristas de todos os segmentos, além de consolidar a Trizy como a solução líder na gestão de agendamento em terminais e indústrias, com destaque para o agronegócio, que passa de 25% do PIB Brasileiro.

Com mais de 5 milhões de transações, a startup chamou atenção da nstech por compreender a necessidade dos caminhoneiros e gerar facilidade ao se conectar também com o público b2b – empresas que contratam esse profissional. A partir de agora, os motoristas contarão com uma empresa 100% focada em resolver as suas dores, como serviços de oferta de cargas, agendamento, documentação on-line e roteirização de viagem”, acrescenta.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail