Siga nas redes sociais

Search

Sportstech cria rede de apoio para mulheres sobre a maternidade

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Rei do Pitaco, sportstech líder em entretenimento esportivo, acaba de anunciar o encerramento das gravações de conteúdo do Resenha de Mãe, videocast que contou com a participação de mulheres mães da startup e promoveu uma nova e autêntica forma de conexão entre colaboradoras e empresa.

A iniciativa, liderada pela Team Leader de CX, Luara Bezerra, em parceria com a Analista Financeiro Izabelle Cavalcante, foi pensada com o objetivo de ser uma rede de apoio e conhecimento no engajamento do público feminino sobre os diferentes desafios de conciliar a vida profissional com a maternidade.

Em 8 episódios, essas mães puderam dividir as suas experiências pessoais de acordo com as principais etapas do maternar, da gravidez até a educação das crianças. O  conteúdo completo pode ser acessado gratuitamente no perfil do Linkedin da marca e no Spotify.

O objetivo é dar voz e espaço para as mamães que se dedicam ao Rei do Pitaco. E funcionar como uma ferramenta de apoio, incentivo e engajamento tanto para o público interno quanto externo. Ou seja, uma ação de conscientização, transmissão de conhecimento e uma poderosa forma da conexão entre a empresa, brand lovers, a comunidade feminina e principalmente com as suas colaboradoras. E para isso, entendemos que o melhor formato seria um videocast, que de maneira autêntica e emocional pudesse compartilhar a vivência, experiência, conhecimento, conquistas e sonhos de cada uma delas. Além disso, era importante que trouxéssemos outras convidadas para enriquecer e agregar ainda mais às temáticas”, explica Luara.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail