Siga nas redes sociais

Search

Azos amplia atuação e inaugura operações em Curitiba, Santos e São José dos Campos

Foto: Tiago Queiroz/divulgação.
Foto: Tiago Queiroz/divulgação.

O ano começou com expansão geográfica e de negócios para a insurtech Azos. A empresa, que começou sua atividade comercial em Belo Horizonte e já conta com operações em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, agora expande sua atuação para outros três importantes centros urbanos: Curitiba, Santos e São José dos Campos

Essas regiões se destacam em PIB per capita e penetração de seguros. É uma população que possui uma maior aceitação à inovação e tecnologia, portanto um ‘match’ perfeito entre a demanda e nossa proposta de valor”, explica Bernardo Ribeiro, sócio e co-fundador da empresa.  

Para concretizar a expansão territorial com êxito, a empresa buscou reforçar o time com talentos do setor.

Essas regiões possuem clientes e corretores extremamente exigentes, portanto ter um time de ponta para escutar e atender as demandas dessas regiões faz parte da nossa estratégia de expansão”, afirma.

Em Curitiba, os nomes escolhidos para liderar o projeto foram Diego Souza e Gisele Szesepanski. Com 18 anos de experiência no mercado de seguros, ele passou por alguns dos principais grupos empresariais e multinacionais do setor. Já Gisele atuou nas seguradoras MetLife e Mag Seguros.

Em São José dos Campos, quem comanda a operação é Letícia Nóbrega, consultora financeira há mais de 15 anos, tendo passado por empresas como Citibank e Porto Seguro.

No litoral paulista, Tamara Simões assume o controle da iniciativa. Ela está no mercado de seguros há mais de 10 anos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail