Siga nas redes sociais

Search

Grupo Pulsati reestrutura operações e lança a Aloti 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O Grupo Pulsati, especializado na oferta de soluções tecnológicas avançadas e personalizadas, anunciou a reestruturação de suas operações para expandir o atendimento a distintos segmentos de mercado.

A holding, que conta com empresas reconhecidas na área da saúde, lançou a Aloti, especializada na entrega de inteligência em TI customizada, buscando ampliar o foco em novos negócios em setores, como construção civil, educação, varejo e serviços, dentro e fora do Brasil. 

Apesar de já termos quase 300 clientes de diferentes segmentos, consolidamos nosso posicionamento com mais força na área da saúde, o que nos trouxe um forte know-how na estruturação de squads para missões críticas. Com a reestruturação, por meio do lançamento da Aloti, buscamos reforçar que nossa expertise vai muito além de um único setor: estamos aptos a oferecer projetos personalizados de TI para diversas companhias“, afirma Velcir Luiz Finkler, CEO do Grupo Pulsati.

Somando mais de 300 mil horas de trabalho dedicadas a cerca de 380 projetos já entregues ao mercado, o executivo destaca o desenvolvimento e a implementação de um software de cálculo para empresas de construção civil:

Esse é apenas um exemplo entre tantos outros que temos no portfólio. Nosso grande diferencial está na excelência para lidar com a criticidade e em nossa visão customer centric, que é pautada por uma troca aberta com cada cliente. Entendemos que não há uma fórmula única, mas sim uma iniciativa específica para cada um, capaz de atender suas principais necessidades e apoiá-los na busca pelo sucesso“.

A novidade visa disponibilizar um serviço ainda mais personalizado aos atuais clientes, além de uma oferta diferenciada no mercado para empresas em busca de novas parcerias no ecossistema de tecnologia.

A empresa irá acomodar organizações de diferentes portes e áreas de atuação que terão a oportunidade de contar com uma equipe multidisciplinar de profissionais de TI, capazes de desenvolver e entregar novas soluções tecnológicas. 

Nossa experiência de mercado nos conduziu a uma base sólida de clientes em busca de inteligência e inovação em um setor fundamental na estrutura sócio-econômica. Por meio da Aloti, queremos proporcionar ainda mais valor agregado ao mercado, a partir de nossa visão e expertise no desenvolvimento de tecnologia, para empresas de grande porte em segmentos distintos, habilitando novos negócios junto com o cliente, ouvindo de perto suas necessidades, durante sua jornada de transformação digital”, destaca Fabio Serpa, diretor comercial e de marketing do grupo. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail