Siga nas redes sociais

Search

Titanium Asset contrata Patrícia Aiello para comandar departamento comercial

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Com o objetivo de fortalecer e expandir sua área comercial, buscando ampliar a captação e relacionamento entre clientes institucionais e pessoa física, a Titanium Asset Management anuncia Patrícia Aiello como sua nova diretora comercial.

Ela possui 23 anos de experiência como executiva comercial do mercado financeiro e é formada em Administração, pós-graduada em Economia Comportamental, tem MBA em Marketing Digital e especialização em Blockchain pelo MIT. Ao longo de sua carreira, adquiriu vasta experiência liderando equipes comerciais em instituições financeiras de renome.

Estou entusiasmada em aplicar meus conhecimentos e habilidades para impulsionar o sucesso da Titanium, atrair investidores e expandir a base de clientes. Tenho interesse em desenvolver estratégias de captação de recursos e acompanhar de perto as mudanças trazidas por tecnologias inovadoras, como IA e Blockchain”, conta a executiva. “Minha abordagem de ensino é prática e acessível, permitindo que todos entendam e se inspirem nas possibilidades oferecidas pelas criptomoedas. Busco um ambiente desafiador e inovador, onde eu possa aplicar minha paixão pelas criptomoedas e contribuir para o avanço da indústria”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail