Siga nas redes sociais

Search

Sebrae SP ensina como usar a Inteligência Artificial nos negócios

sebrae sp
Foto: Matheus Bertelli/Pexels

Quem estiver interessado em entender o funcionamento da Inteligência Artificial e aprender a usá-la nos negócios tem uma ótima oportunidade com a Maratona da Transformação Digital, que será promovida pelo Sebrae SP em 29 de junho.

O evento terá seis horas de duração, será gratuito e 100% online.

Com o tema “Inteligência Artificial para negócios: desvendando as possibilidades”, a maratona terá uma programação com 8 palestras, ministradas por consultores do Sebrae e especialistas convidados.

O participante vai ficar por dentro de conteúdos relevantes e práticos e saber como usar as ferramentas de IA mais modernas e acessíveis do mercado.

No evento, donos e donas de micro ou pequenas empresas verão como a Inteligência Artificial pode ser aproveitada para aumentar a produtividade, reduzir custos, auxiliar na tomada de decisões e levar inovação para o negócio, entre outras possibilidades.

A maratona vai ocorrer na plataforma Sebrae Experience, que oferece navegação fácil, intuitiva e é compatível com os navegadores Chrome, Firefox, Edge, Safari e IE, podendo ser acessada por tablet, celular e desktop.

Para participar, basta se inscrever no site do evento.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail