Siga nas redes sociais

Search

Solução conecta startups à empresas para gerar mais negócios

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A evolução do mercado de inovações e as centenas de startups que surgem a cada período está tornando ainda maior o desafio de crescimento e sucesso para estas empresas. Soma-se a isso um cenário de menores investimentos e valuations que viemos enfrentando nos últimos anos. 

Entendendo esse contexto, os fundadores da Square² Growth Marketing lançaram o Startup Connect, uma ferramenta que promove o crescimento de startups através da conexão com empresas que buscam tecnologias e, dessas empresas, por meio das melhores soluções para desafios e problemas de seu dia a dia.

A iniciativa surge como uma alternativa para acelerar a geração de oportunidades e negócios diante dos desafios encarados pelas startups.

Nossa missão é não apenas ajudar as startups a sobreviver, mas a prosperar em um ambiente competitivo conectando suas soluções aos desafios de grandes empresas“, destaca Bruno Rios, CEO da Startup Connect.

A iniciativa também se destaca por sua ênfase na tecnologia e inovação, estando comprometida em capacitar empreendedores com insights práticos sobre o crescimento sustentável e acelerado.

A economia global pode ser um fator incontrolável, mas o Startup Connect acredita que a sinergia entre startups e empresas é um caminho para o sucesso mútuo, promovendo crescimento mesmo diante dos diversos desafios.

Startups em qualquer estágio, setor e segmento podem se cadastrar. Quanto às empresas, também têm a oportunidade de trazer os seus desafios em busca de novas tecnologias.

Tanto para startups quanto para empresas, o cadastro é de forma totalmente gratuita e pode ser realizado pelo link.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail