Siga nas redes sociais

Search

Empresa lança primeiro prêmio de saúde mental corporativa do Brasil

Foto: Paulo Liebert.
Foto: Paulo Liebert.

Vittude, referência no desenvolvimento e na gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, anunciou a primeira premiação no Brasil que celebra iniciativas excepcionais na área de saúde mental corporativa: o Vittude Awards.

A ação é voltada para executivos de RH, gestores de saúde corporativa e líderes das maiores empresas do país, que se dedicam a promover o bem-estar dos colaboradores dentro das organizações. 

Acreditamos na importância deste evento para reconhecer publicamente as empresas que investem na saúde mental dos colaboradores. Além disso, nosso objetivo é incentivar outras companhias a também priorizarem o bem-estar dos funcionários, tornando o ambiente corporativo mais acolhedor“, destaca Tatiana Pimenta, cofundadora e CEO da Vittude.

O prêmio conta com 10 categorias, incluindo Melhor Gestor de Saúde Corporativa, CEO Inspirador, CHRO do Ano, Empresa Referência em Saúde Mental, Embaixador de Saúde Mental, Empresa Revelação e Melhor Projeto de Saúde Mental.

A cerimônia será realizada em estilo de coquetel durante uma noite de premiação ao vivo, em um jantar em São Paulo no dia 10 de outubro. É possível se inscrever em quantas categorias desejar, sendo que cada uma tem requisitos específicos para validar o projeto.

Os interessados podem inscrever o seu projeto aqui ou conferir o modelo de case Vittude Awards.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail