Siga nas redes sociais

Search

Arquivei anuncia Thiago Dantas como novo head de geração de demanda e growth

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Arquivei, plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 120 mil empresas no Brasil, anuncia a chegada de Thiago Dantas ao time da empresa como head de geração de demanda e growth.

A startup está expandindo sua grade de funcionalidades e produtos e, com isso, o executivo irá liderar a estruturação e implementação de um plano sólido de geração de demanda para a organização. 

Com passagens por startups, agências de marketing e empresas de tecnologia como Pipefy e Sage, ele acumula mais de 13 anos de experiência em marketing digital, com foco em estratégias B2B e B2C.

Formado em publicidade e propaganda, com especialização em mobile marketing pela Rutgers University, é especialista em gestão de produtos digitais, estratégias de growth, mídia de performance, marketing de conteúdo, mobile (campanhas e aplicativos), entre outros.

Estou assumindo um cargo novo na empresa e, sem dúvida, meu maior desafio será garantir um crescimento sustentável e previsível ao longo dos próximos anos. Para isso, será necessário posicionar a Arquivei como uma parceira estratégica de negócios e, consequentemente, destacar sua relevância no mercado. Acredito que o fato de existirem infinitas possibilidades para impulsionar uma empresa por meio de marketing digital é o que mais me mobiliza e faz meu coração bater mais forte“, comenta.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail