Siga nas redes sociais

Search

Com mais de 20 mil workflows low-code desenvolvidos, Zeev expande negócio

Foto: Higor Barreto.
Foto: Higor Barreto.

O uso de plataformas low-code está sendo cada vez mais impulsionado pela aceleração digital. Segundo o Gartner, 65% de todos os desenvolvimentos de aplicativos e soluções de negócios serão realizados a partir de plataformas low-code até 2024.

Atenta a este cenário, a Zeev tornou-se pioneira e referência no fornecimento de plataformas de desenvolvimento de workflows low-code (plataformas de pouco código), permitindo que outras empresas possam automatizar processos para facilitar sua rotina de trabalho.

Atualmente, a plataforma low-code está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol, atendendo mais de 300 organizações de todos os portes, que visam acelerar a transformação digital por meio da aplicação de soluções como a automação de processos, decisões e documentos.

Com isso, a empresa permite que mais de 1 milhão de fluxos mensais de processo operem de forma automatizada, atendendo mais de 350 mil usuários, o que vem ajudando a revolucionar a gestão de processos dessas empresas.

Um dos nossos diferenciais para o mercado brasileiro é o fato de sermos uma empresa nacional, o que é muito valorizado por quem opta pelo contato comercial com a Zeev. Além disso, a Zeev é a empresa brasileira pioneira em desenvolvimento de workflows low-code, com formato de cobrança em Real e não em outra moeda que sofre oscilações, como o dólar, o que também se torna um atrativo para os usuários“, aponta David de Freitas Neto, co-fundador e enterprise sales executive da Zeev.

De acordo com ele, a adoção de soluções de software desenvolvidas nacionalmente surge como um meio eficaz para mitigar os efeitos das flutuações cambiais, o que garante mais previsibilidade aos custos operacionais das empresas, além de proporcionar estímulo à economia interna.

Em paralelo, as tecnologias e os negócios se aproximam cada vez mais. Ao mesmo tempo que as ferramentas estão evoluindo muito rápido, as organizações estão se tornando cada vez mais digitais. O low-code é uma abordagem de desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologia poderosa para qualquer profissional. Quando utilizado para automatização de processos é benéfico para eficiência da operação e redução de custos, fundamental para todas as empresas. Além disso, o low-code também tem sido utilizado como uma alternativa para as próprias equipes de Tecnologia da Informação acelerarem a entrega de soluções diversas“.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail