Siga nas redes sociais

Search

Foregon inicia expansão com roadshow de novo braço focado em marketing

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Foregon, que atua com distribuição de crédito online, se prepara para mais um ano de crescimento. A fintech especialista em ofertas de crédito para as classes C, D e E, vem experimentando desde o trimestre passado, a distribuição de ofertas além do finance, entre seus parceiros explorando novos mercados.

Com uma presença marcante e consolidada, como um dos maiores marketplace de produtos financeiros do Brasil, a Foregon atua com a distribuição desses produtos, e tem grandes bancos entre os seus mais de 30 clientes. Os resultados são gerados em seu próprio marketplace e também pela sua própria rede de parceiros.

Por atuar em um mercado que demanda uma altíssima qualidade e confiança, começou a atrair olhares de empresas de outros segmentos interessadas em distribuir os seus produtos e serviços em sua rede de parceiros.

Com um piloto validado em segmentos distintos ao financeiro e uma fila de 15 novos anunciantes, a operação ganhou consistência e robustez e acaba de se tornar uma nova unidade de negócios, a Booster

O mercado financeiro é muito exigente e demanda a construção de processos extremamente transparentes e com um alto grau de precisão. Como temos o domínio da tecnologia e com a confiança dos nossos clientes atuais, a expansão para outros segmentos de mercado foi um caminho de crescimento natural. Para manter o foco tanto do marketplace quanto da Booster, separamos as operações tornando cada uma independente. Com isso, a Booster poderá atuar em novos segmentos tanto no Brasil quanto no mercado externo e o Marketplace continua focado no sucesso dos seus usuários“, destaca o CEO, Gustavo Marquini.

A Booster é uma agência de marketing de propulsão que utiliza tecnologia e análises avançadas de métricas, que garantem a otimização de campanhas e possibilita o acompanhamento da performance em tempo real.

A tecnologia embarcada nos serviços da adtech, permite um controle acurado da atribuição de todo o funil do anunciante. Garantindo a curadoria de indicadores estratégicos como: ROI das campanhas de aquisição e retargeting, churn nas etapas da do funil, engajamento dos usuários visando o aumento do LTV. Além disso, seus processos internos monitoram a exposição das marcas anunciantes, respeitando todas as políticas de promoção, bem como guideline dos anunciantes e briefing de oferta. 

Com a nova unidade de negócio, a empresa espera estabelecer sua presença em novos mercados de maneira significativa. A expectativa é dobrar o número de clientes até o final deste ano e faturar R$ 10 milhões no primeiro ano fechado de operação.

“Nosso foco não se limita apenas ao crescimento; estamos direcionando esforços para a diversificação de nossos serviços, capitalizando as inovações e oportunidades do setor. Nosso objetivo é alcançar resultados excepcionais e sustentáveis, impulsionados pela adaptabilidade e inovação constantes”, complementa.

A Booster se apresenta ao mercado surfando as ondas das tendências e inovação, por meio do formato roadshow. Uma comitiva itinerante que percorre diferentes locais dentro e fora do país por um determinado tempo.

As apresentações são curtas e falam sobre a história da marca, dados relevantes sobre a atuação no mercado, principais produtos e o tempo de experiência gerando mais credibilidade aos parceiros fortalecendo o relacionamento.

No Brasil, São Paulo foi a capital escolhida por concentrar a maioria dos atuais parceiros. Já fora do país, a China recebeu a iniciativa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail