Siga nas redes sociais

Search

Multinacional Volaris Group adquire empresa do RS

Na foto, José Valdocir Casarotto (Diretor Superintendente), Gustavo Casarotto (Chief Product and Technology Officer), Puneet Soni (Latam & Iberia Portfolio Manager), Duarte Teixeira de Barros (Head of Value Creation Latam & Iberia), Fernando Aloisio Hansen (Chief Customer Officer) e

Robledo dos Santos Luza (Chief Growth Officer). Crédito: Class Prime Photo.
Na foto, José Valdocir Casarotto (Diretor Superintendente), Gustavo Casarotto (Chief Product and Technology Officer), Puneet Soni (Latam & Iberia Portfolio Manager), Duarte Teixeira de Barros (Head of Value Creation Latam & Iberia), Fernando Aloisio Hansen (Chief Customer Officer) e Robledo dos Santos Luza (Chief Growth Officer). Crédito: Class Prime Photo.

Metadados, do Rio Grande do Sul, iniciou o ano a todo vapor no que se refere à expansão com a aquisição pela Volaris Group.

Com a mudança, a empresa terá acesso a recursos para formação de talentos e inovação, além de ferramentas para aplicação de melhores práticas internacionais.

Esses benefícios servirão para impulsionar o crescimento no mercado de software de gestão de capital humano de forma sustentável.

Percebemos que para realizar nossos sonhos precisaríamos de um parceiro forte que nos apoiasse com capital e know-how, partilhasse da mesma visão de longo prazo, valorizasse o nosso pessoal e respeitasse o nosso legado. Entendo que claramente a única empresa com a qual poderíamos fazer parceria seria a Volaris“, afirma o diretor de Produtos e Tecnologia da Metadados, Gustavo Casarotto.

A empresa seguirá sob a liderança da atual equipe: Fernando Hansen, Gustavo Casarotto e Robledo Luza.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail