Siga nas redes sociais

Search

H&CO adquire operações SAP Business One da Integrate e Six Consult

Geison Correa, Luis Diaz, Felipe Jacob e Gilmar Lima. Foto: divulgação.
Geison Correa, Luis Diaz, Felipe Jacob e Gilmar Lima. Foto: divulgação.

Manter um ritmo de crescimento acelerado é o objetivo de toda empresa. Para isso, identificar oportunidades orgânicas e inorgânicas é a melhor forma de alcançar este propósito.

É justamente isso que a H&CO, uma das principais empresas internacionais de consultoria em tecnologia e terceirização de serviços profissionais e parceira da SAP, está consolidando.

A organização acaba de anunciar a aquisição das consultorias SAP Gold Partners, Integrate Brasil e Six Consult, que trazem para a carteira 110 novos clientes que atuam em segmentos diversos, como importação, distribuição, fintechs, manufatura, metal mecânica, professional services, entre outros.

A aquisição das duas consultorias vem ao encontro da trajetória da H&CO, que já soma mais de 30 anos de atuação.

Presente em 15 países, a empresa conta com mais de 12 mil clientes em todo o mundo. As áreas de serviços incluem contábil, staffing, gestão de entidades, além de realizar a implementação do SAP Business One, software de gestão da multinacional alemã.

Além disso, com estas aquisições, a empresa, que possui sedes em São Paulo (SP), Rio Preto (SP), Lençóis Paulista (SP) e Goiânia (GO), passa a ganhar duas novas unidades, localizadas em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), permitindo um crescimento mais agressivo na região Sul.

A fim de garantir uma transição efetiva, a empresa vem realinhando suas estratégias comerciais, com foco em preparar as áreas e a equipe para prestar um atendimento de excelência.

A consultoria tem o objetivo de crescer mais 20% dentro da própria carteira. Outra meta audaciosa é saltar de 230 para 300 clientes em 2024, alcançando, principalmente, os segmentos de manufatura e o setor automobilístico.

O momento é visto com otimismo por Felipe Jacob, diretor geral da H&CO:

As aquisições da Integrate Brasil e da Six Consult vem ao encontro do atual momento de crescimento e consolidação da H&CO. Estamos integrando a nossa organização a consultorias com amplo conhecimento e expertise no mercado, as quais nos dão mais certeza e convicção de que estamos no caminho certo. Os clientes serão atendidos por uma empresa global que detém uma ampla estrutura para apoiá-los rumo à internacionalização”.

Compartilhando o mesmo sentimento está Geison Cris Correa, que veio da Integrate e assume a função de Operations Manager:

Ao nos unirmos com a H&CO, estamos reafirmando o nosso compromisso de garantir resultados sólidos para os nossos usuários. Dessa forma, estamos potencializando ainda mais o nosso alcance e intensificando nossa estrutura para prestar um atendimento ainda mais completo”.

Para Gilmar Ferreira de Lima, que veio da Six e passa a ocupar o cargo de Customer Success, os clientes terão uma experiência cada vez melhor:

A união com a H&CO irá possibilitar um maior ganho de estrutura e potencializar a aplicação de estratégias assertivas que assegurem o crescimento dos clientes de forma mais ampla e rápida”.

E motivo de orgulho para Luis Diaz, sócio-gerente da H&CO:

É gratificante anunciar para o mercado que estamos reforçando nossas operações com as aquisições dessas duas importantes consultorias parceiras SAP. Essa é mais uma importante forma de demonstrar o compromisso da H&CO em levar para os clientes o que há de melhor e inovador em tecnologia, além de manter ávido o nosso compromisso em ajudá-los a potencializarem ainda mais o seu crescimento através de um portfólio completo de soluções e serviços”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail