Siga nas redes sociais

Search

Belluno Digital cresce 118% com solução de pagamentos online no 1º bimestre

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Com uma solução que permite as empresas venderem mais com segurança, a instituição de pagamento catarinense Belluno Digital amplia sua presença no mercado de pagamentos.

O CEO da empresa, Ismar Schwartz, projeta um 2024 ainda mais promissor:

Nosso objetivo é crescer em ritmo acelerado em pagamentos online transacionados em nossa plataforma”.

O ano passado já havia sido de grandes conquistas, quando a empresa dobrou o volume de transações, e agora, com fechamento do primeiro bimestre, o planejamento se consolida e avança superando as expectativas iniciais.

Nesse primeiro bimestre quando comparado ao ano anterior, o Belluno Digital cresceu 118% no volume de transações online processadas por meio de cartão de crédito e esse número exclui os pagamentos feitos por meio de PIX, boleto e transações em maquininhas de cartão de crédito. O crescimento em transações de PIX foi de 209%.

O contexto em que 71% dos consumidores optam pelo parcelamento com cartão de crédito, de acordo com dados do Serasa, justifica o bom desempenho. O hábito de parcelar as compras, principalmente de alto valor, está enraizado na cultura de consumo do brasileiro.

INDÚSTRIA PERCEBEU A NECESSIDADE DE DIGITALIZAR OS PAGAMENTOS

Um setor que tem aderido cada vez mais aos meios de pagamento online é a indústria e a solução do Link de Pagamento tem oportunizado migrar do tradicional para a digitalização das formas de pagamento oferecidas em vendas B2B.

Notamos que os empreendedores estão mais atentos à necessidade em oferecer mais comodidade e segurança aos clientes na hora de realizar um pagamento e a aceitação do recebimento por cartão de crédito sem a necessidade de um e-commerce ou maquininha tem atendido a esse desejo“, destaca o executivo.

PRÓXIMOS PASSOS

Agora, a empresa se prepara para entregar novas soluções inovadoras que continuem possibilitando às empresas o aumento de faturamento e redução de inadimplência.

Além de continuar garantindo aos clientes segurança, velocidade e elevados índices de aprovação de vendas se mantém na estratégia e investimentos estarão sendo realizados nesse sentido.

Para mais informações, visite o site clicando aqui ou pelo telefone (47) 3274-7400.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail