Siga nas redes sociais

Search

Accountfy investe R$ 20 milhões em nova plataforma e quer crescer 80%

Foto: divulgação.

Para celebrar seu sétimo aniversário e consolidar sua posição no mercado, a Accountfy anuncia o lançamento de uma nova plataforma.

Com o investimento de R$ 20 milhões, a migração acontece para atender a demanda do mercado por sistemas integrados, mais completos e funcionais.

Concluímos que o mercado precisava de uma plataforma unificada que dialogasse entre todas as funções da área financeira. Após consultas com investidores e especialistas, optamos por oferecer um sistema integrado com soluções mais completas“, explica Goldwasser Neto, CEO da empresa.

As soluções abrangem controladoria, planejamento financeiro, tesouraria, analytics e dados e conectividade. Entre os destaques estão um workplace com aplicações que maximizam a experiência das demais funcionalidades e oferece flexibilidade ao cliente para gerenciar documentos, apresentações e planilhas eletrônicas, e para gestão documental, seja para auditorias ou para distribuição de informações a investidores. 

A gestão de dados passa a contar com diversas formas de integrar diferentes fontes informações como plug-ins, APIs ou extratores de dados. O sistema também ganha o Data Builder, que permite ao cliente transformar dados brutos em informações ricas que sejam úteis diretamente em sua utilização. Ele contempla desde simples concatenações até complexos processos de custeio e rateio que passam a ser desenvolvidos internamente.

Há também soluções para a gestão de dívidas e de fluxo de caixa de curto prazo, uma ferramenta dedicada à construção de apresentações de slides, uma área com modelagens financeiras e planilhas eletrônicas dispersas que incorporam governança, o que possibilita o acompanhamento de pequenas aplicações, como o cálculo de valuation, transfer pricing, ou até a apuração de lucros.

Com o lançamento, a empresa projeta dobrar o número de clientes e estima um crescimento de 80% para este ano. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail