O ecossistema Alianzo acaba de anunciar a aquisição da Ellévti, empresa de tecnologia que atua com inteligência de dados.
Com um projeto de expansão iniciado em 2022, a meta é conquistar uma fatia ainda maior do mercado em número de clientes e aumentar em 100% o faturamento no próximo ano.
Com sede em Goiânia (GO), atua em todo Brasil com mais de 470 clientes de diversos segmentos e uma carteira que soma mais de R$ 34 bilhões em faturamento.
Seu portfólio oferece o BI as a service, outsourcing de BI e consultoria em BI, com soluções personalizadas para cada cliente.
A empresa, que já vinha crescendo 30% em média nos últimos dois anos, continuará operando de forma independente, com seus executivos à frente do negócio.
A liderança da operação segue nas mãos do CEO, Camilo Cotrim, e do CTO, Thiago Ferreira, que se mantém como sócios.
“A entrada da Alianzo marca o início de uma fase de crescimento acelerado e novas possibilidades. Enquanto isso, sigo à frente da estratégia e expansão de negócios. Estaremos ainda mais focados em impulsionar nossa abrangência, mantendo nossos valores e alta qualidade de entrega para nossos clientes”, afirma Camilo.
PRÓXIMOS PASSOS
A Alianzo segue com foco no crescimento orgânico, estimado em 50% para 2025. A empresa vai investir em soluções que complementam o seu ecossistema, enquanto a Ellévit programa investimentos em novas tecnologias e produtos, além de expansão para a região Norte do Brasil.
“Temos o compromisso de impulsionar o crescimento da empresa e oferecer o que há de melhor em análise de dados e informações estratégicas. Esta aquisição reforça nossa estratégia de agregar soluções tecnológicas ao ecossistema da Alianzo. De um lado temos o know-how de gestão da Alianzo, do outro a eficiência técnica da Ellévit. Estamos prontos para continuar transformando o mercado e gerar mais valor com as melhores soluções para os nossos clientes”, diz Fábio Almeida, sócio da Alianzo.
Com escritórios em São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT) e Houston (Texas-EUA), sua abrangência nacional e internacional demonstra consolidação do seu ecossistema.