Search

Azos levanta R$ 170 milhões para expandir seguro de vida no Brasil

Foto: divulgação.

A Azos, insurtech que atua com soluções para seguro de vida, acaba de levantar  R$ 170 milhões em sua rodada Série B.

O aporte foi liderado pela Lightrock, com participação dos fundos Kaszek Ventures, Prosus, Munich Re Ventures e Maya Capital e Kevin Efrusy.

O investimento será destinado a acelerar o crescimento da companhia e ao aprimoramento de sua tecnologia proprietária, ampliando ainda mais o acesso ao seguro de vida no Brasil.

A empresa planeja ainda reforçar a expansão de sua presença nacional, desenvolver novos produtos e reforçar sua infraestrutura tecnológica para atender a uma base crescente de parceiros e clientes. 

Já vínhamos conversando com a Lightrock desde 2022.  Esse é um fundo que sempre admiramos não só pela reputação, mas principalmente por investir somente em empresas que têm um impacto positivo na sociedade. Para nós, essa parceria é um grande passo, pois compartilhamos a mesma visão de promover mudanças significativas e inclusivas“, afirma Rafael Cló, CEO e cofundador da Azos. 

No ano passado, mais do que dobrou seu número de apólices emitidas enquanto multiplicou por mais de 2.5 vezes o valor dos seus prêmios.

Atualmente a empresa conta com 9 mil corretores parceiros e se tornou referência em seguro de vida no Brasil, apostando na tecnologia para simplificar e desburocratizar toda a jornada de contratação, seja por meio do corretor de seguros, escritórios de investimento ou canais digitais.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC/SP/PR, 4 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças 2023.

Leia também