Planejando um crescimento de mais de 20% em receita este ano, a nstech anuncia a integração das marcas do grupo e reforça o seu posicionamento como um ecossistema de tecnologia conectado.
Com o propósito de melhorar o mundo através da inovação para logística e mobilidade no Brasil e América Latina, a companhia estará ainda mais centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia.
A partir de agora, algumas das empresas do grupo passam a ter o endosso da companhia. A alteração visual tem como objetivo proporcionar um entendimento mais claro sobre o ecossistema ao qual as marcas estão inseridas, dando visibilidade às soluções no setor de logística e mobilidade.
“As empresas passaram a receber a assinatura de forma direta com a aplicação da marca ‘by nstech’ em todos os materiais como site, apresentações, campanhas, posts, redes sociais, estandes, materiais eventos, PR etc. Acreditamos que o futuro da tecnologia e dos negócios pertence a quem investe em um ambiente colaborativo, inovador e sólido”, explica Juliana Tubino, CEO da nstech.
A integração reforça o intuito de oferecer soluções de tecnologia completas e modulares.
“A nstech nasceu com a finalidade de revolucionar a logística no país e trazer uma solução mais integrada entre as empresas. Nosso objetivo é gerar mais e mais valor para os negócios dos nossos clientes, e parte disso vem de potencializar agilidade nas entregas, do impacto positivo na sociedade, reduzindo a emissão de CO2, além de ganhos coletivos com a redução de acidentes e roubos”, complementa.
OPORTUNIDADES
Com mais de 3 mil colaboradores, a empresa pretende oferecer mais de 350 oportunidades para R&D, incluindo dados e produtos, até o final do ano.
“Somos uma empresa inovadora que impacta positivamente o setor de tecnologia para mobilidade e logística. No nosso ecossistema contamos com empresas líderes que agregam valores para todos os elos da cadeia. E isso só é possível porque temos times excepcionais e uma cultura de marca forte que é vivida todos os dias, de forma orgânica, pelos nossos colaboradores”, destaca.