Siga nas redes sociais

Search

Após aquisição, PM3 projeta faturamento de R$ 4 milhões em nova unidade de negócios

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Escola referência e especializada no ensino de product management no país, a PM3 oficializou a aquisição dos direitos de uso da marca Product Camp Brasil, maior evento do segmento na América Latina e que já faz parte do calendário da comunidade de produtos digitais.

A aquisição pode ser vista como reflexo de um momento superaquecido neste mercado, não à toa,  a busca pelo termo cresce 100% ano contra ano segundo o Google Trends.

Com a ampliação do escopo de atividades, a edtech projeta faturamento de cerca de R$ 4 milhões com a unidade de negócios.

Para Marcell Almeida, CEO da PM3, a união da expertise da PM3 somada a força do evento, que tem a sua sexta edição marcada para dezembro deste ano, elevará o nível da produção do encontro, o que impactará positivamente na qualidade das discussões que fomentam a área no Brasil:

“Para a PM3 a aquisição do evento foi totalmente estratégica, afinal, a união de duas marcas sólidas no mercado cria o cenário ideal para o fortalecimento de todo o setor de produtos digitais no Brasil, além de abrir caminho para o desenvolvimento do ecossistema de tecnologia como um todo. A união agrega muito valor para os profissionais dessa área, iniciantes e avançados, que reterão conhecimento de altíssima qualidade para performarem e atuarem de forma elevada neste mercado”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail