Após um ano de trabalho conjunto, a parceria entre Trybe, escola de tecnologia, e XP, facilitada pelo Instituto Vamo que Vamo, foi renovada.
A empresa, que no ano passado apoiou cerca de 300 pessoas com bolsas de estudos para poderem se dedicar com qualidade à formação, agora vai fornecer mais de 200 bolsas de estudos de até R$1.000 mensais.
Além do valor mensal, as pessoas selecionadas terão interações com experts e acesso a conteúdos personalizados com possibilidade de participar de um processo seletivo exclusivo para bolsistas ao final da formação.
“É um orgulho para nós na XP contribuir com a formação de profissionais e transformar a vida de milhares de brasileiros e brasileiras através da educação em parcerias com essa. Temos grandes ambições e desafios em tecnologia na companhia e precisamos de talentos para alcançá-los”, reforça Wesley Miquelino, gerente de desenvolvimento organizacional e programas corporativos da XP.
A partir de novembro, os atuais estudantes da edtech poderão se candidatar para as bolsas de estudos e novas pessoas interessadas na capacitação também poderão concorrer a uma das vagas. O processo é conduzido pelo próprio instituto.