Siga nas redes sociais

Search

Com mais de 200 participantes, calçados Bibi promove 12° Encontro de Fornecedores

Compartilhe

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Calçados Bibi realizou o 12° Encontro de Fornecedores na cidade de Parobé (RS), onde está localizada a sede da empresa. O evento anual ocorre sempre no mês de fevereiro e já se tornou tradição da marca.

A iniciativa premia os parceiros que mais se destacaram ao longo do ano anterior e apresenta quais são as expectativas para o ano vigente, incentivando sempre a busca pela inovação e por produtos e serviços otimizados.

Cerca de 150 pessoas compareceram presencialmente e as demais acompanharam a iniciativa que foi transmitida ao vivo pela internet. Ao todo, a Bibi conta com mais de 1.380 fornecedores, e deste total, 170 foram convidados para o evento.

Foram eleitos 10 fornecedores para serem premiados nas categorias ouro, prata e bronze, além de serviços, sustentabilidade e inovação. Os fornecedores contemplados foram:

  • Fornecedor Ouro: Gollog
  • Fornecedor Prata: Alfredo Maus
  • Fornecedor Bronze: Zahonero
  • Fornecedor Destaque Inovação: Treis Consultoria
  • Fornecedores Destaque Serviços: Produttare e SULTS
  • Fornecedores Destaque Sustentabilidade: Box Print, Mats, Fuga Couros e RR Componentes

Para a CEO da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch, o evento foi produtivo e essencial para o futuro do relacionamento entre a empresa e fornecedores:

SULTS é premiada na categoria Fornecedor Destaque Serviços

A SULTS, plataforma de gestão para redes de franquias e negócios, foi premiada na categoria Fornecedor Destaque Serviços.

Rodrigo Caetano, CEO da SULTS, afirmou que o reconhecimento reforça a parceria de sucesso que começou em 2022:

Essa parceria, que começou no ano passado, já resultou em mais de 800 checklists aplicados, 100 comunicados enviados à rede, mais de 700 colaboradores cadastrados, 24 mil cursos e treinamentos realizados na plataforma, 24 mil cursos concluídos na universidade corporativa e 4 milhões de downloads.

Além disso, a SULTS  proporciona à Calçados Bibi os recursos ideais para gerenciar todo o fluxo de trabalho da rede desde a prospecção, implantação, operação, comunicação interna e externa, marketing, compras, universidade corporativa, até a consultoria de campo através de checklists inteligentes com planos de ação mais assertivos.

SOBRE A CALÇADOS BIBI

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

SOBRE A SULTS

A SULTS é uma plataforma de gerenciamento de projetos e processos para redes de franquias e negócios, baseado no modelo SaaS. Em 2022, cresceu mais de 256% em relação ao ano anterior e se tornou a maior do segmento na América do Sul. Atualmente, atende mais de 450 marcas de diversos setores. Entre os clientes estão marcas como Habib’s, iFood, Piticas, Grand Cru, Terra Vivo Fibra, Bioritmo, Ultrafarma, entre outras. Ao todo são mais de 100 mil usuários da plataforma distribuídos em cerca de 25 mil lojas. 

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail