Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Clara anuncia ex-Nubank na liderança de produto no Brasil

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Tendo o Brasil como prioridade para o crescimento este ano, a Clara, plataforma de cartões e controle de gastos corporativos da América Latina, recrutou Eduardo Moore para o cargo de diretor de produto no país, no qual comandará as ações locais, influenciando também as operações do setor no México e na Colômbia.   

Ele tem mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, tendo liderado o desenvolvimento de produtos nas áreas de cartões, pagamentos e web3 da Bitso, e chefiado o time de inovação e produto para cartões de crédito da Nubank.

“É uma honra poder me juntar à Clara e sua missão de simplificar os processos financeiros nas empresas. Já temos a melhor plataforma de gestão de gastos corporativos que junta controle e flexibilidade, e vamos intensificar nossa presença nos principais mercados da região, com destaque para o Brasil”, avalia.

Para o CEO e cofundador da Clara, Gerry Giacomán Colyer, a chegada dele impulsionará o lançamento de novos serviços e features na plataforma da empresa, consolidando a liderança da empresa no mercado brasileiro de gestão de gastos corporativos:

“Estamos construindo a melhor equipe, com profissionais experientes que vieram das maiores empresas referências da região, isso nos permitirá continuar construindo produtos e tecnologia de ponta. Estou certo de que Eduardo contribuirá para a consolidação da marca e sua liderança no mercado brasileiro”, conclui.

A operação brasileira receberá até o final do ano cerca de R$ 100 milhões em investimentos. O objetivo é acelerar a expansão da empresa, que deve alcançar 5 mil clientes neste ano.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Hub InovAtiva apoia 118 empreendedores com mais um ciclo de aceleração

Fundadora do Economia SP recebe prêmio em São Paulo

Desafios para resolução da conciliação financeira

Receba notícias no seu e-mail