Siga nas redes sociais

Search

Alura abre 90 mil vagas para curso gratuito e imersivo de IA

Foto: metamorworks/AdobeStock
Foto: metamorworks/AdobeStock

Segundo dados de um relatório da Oxford Insights apontados pela Accenture, o uso de Inteligência Artificial (IA) deve aumentar o PIB brasileiro em um ponto percentual até 2035.

Diante desse cenário e com o objetivo de disseminar o ensino de tecnologia no país, a Alura está abrindo inscrições para a primeira edição da Imersão de Inteligência Artificial. Com 90 mil vagas abertas, o curso é gratuito e acontece entre 19 e 23 de junho.

Serão cinco aulas práticas destinadas a pessoas que querem estar à frente das tendências da sua área e se preparar para desafios em um mercado em constante evolução. Durante toda a jornada de aprendizado, os estudantes poderão tirar dúvidas com os colegas de turma e instrutores em uma comunidade exclusiva no Discord, incluindo Guilherme Silveira, cofundador e CIO da escola, que é um dos maiores especialistas no tema no Brasil e que esteve recentemente com Sam Altman, CEO da OpenAI, organização de pesquisas em inteligência artificial responsável pelo desenvolvimento do ChatGPT, Paulo Silveira, também cofundador e CEO da empresa, e Sérgio Lopes, CTO da companhia.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail