Siga nas redes sociais

Search

Startup abre curso gratuito e online sobre governança corporativa

FM2S
Foto: Isaque Martins

A FM2S Educação e Consultoria, startup sediada no parque científico e tecnológico da Unicamp, abriu as inscrições para um curso online e gratuito sobre governança corporativa.

A capacitação é voltada para profissionais que desejam conhecer as boas práticas de governança corporativa para garantir que a empresa esteja adequada ao novo paradigma da tão famosa sigla ESG (Responsabilidade Ambiental, Social e de Governança).

O intuito é capacitar os profissionais para tomar decisões assertivas e com maior transparência na prestação de contas, o que possibilita a empresa a mitigar riscos, prevenir problemas legais e administrativos e melhorar seus resultados.

Com carga horária de 6 horas, o curso aborda conceitos basilares da governança corporativa, como ESG, Compliance, Ética, Integridade e Transparência, Gestão da Mudança, de Crises, de Riscos, Ouvidoria e Monitoramento.

O treinamento traz, ainda, um case de sucesso e um passo a passo para ajudar os alunos a implementarem a governança corporativa na prática.

Virgilio Marques dos Santos, sócio da startup, pontua que o conteúdo abordado é fundamental para a manutenção do equilíbrio de interesses de todas as partes envolvidas, de clientes e fornecedores a acionistas, gestores, até governo e sociedade.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho, no site.

O acesso é válido por 1 ano após a inscrição, com 1 mês de suporte e certificado incluso.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail