Siga nas redes sociais

Search

SP recebe oportunidades de negócios B2B no setor de utilidades domésticas e presentes

Imagem do WhatsApp de 2023-08-10 à(s) 10.22.13

Prepare-se para a Feira Internacional de Utilidades Domésticas e Presentes (Home Show Brasil), que será realizada no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, de 12 a 14 de setembro. O evento imperdível contará com uma grande variedade de produtos domésticos e oportunidades de negócios.

O evento exibirá mais de 7 mil produtos como cozinha e artigos de casa, decoração, têxtil, moda casa, presentes e materiais de escritório, festas, eletrônicos de consumo, jardinagem, beleza e esporte, saúde e reabilitação.

A feira levará cerca de 200 fabricantes asiáticos certificados em São Paulo. É um evento anual imperdível para empresas, importadores, atacadistas, distribuidores e compradores em geral, oferecendo-lhes uma excelente diversidade de opções.

Além de ricos produtos e fabricantes de alta qualidade, a Home Show Brasil liderará duas delegações de Nanjing e Nantong, respectivamente, organizará reuniões de negócios B2B e proporcionará oportunidades para trocas profundas entre fornecedores e compradores.

Bens de consumo são a indústria dominante em Nanjing, e Nantong é a cidade dos têxteis na China. Acredita-se que os compradores terão ganhos especiais nas áreas de bens de consumo e têxteis-lar.

Explore as possibilidades de cooperação commercial, entenda as tendências do mercado, comunique tecnologias inovadoras, aproveite esta oportunidade única para desenvolver seus negócios e estabelecer contatos valiosos com parceiros internacionais!

Feira Internacional de Utilidades Domésticas e Presentes
12 e 13 de setembro, das 10h às 18h
14 de setembro, das 10h às 17h
Local: Pro Magno Events Center
Endereço: Avenida Profª Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo/SP
Inscreva-se clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail