Siga nas redes sociais

Search

Remessa Online lança conta global e entra no mercado internacional

Foto: divulgação.

A brasilidade é a proposta central da nova conta global criada pela Remessa Online para atender brasileiros que necessitam de soluções financeiras para viagens e compras no exterior.

Com os cartões físico e virtual, os clientes poderão fazer pagamentos utilizando Euro e Dólar em qualquer lugar do mundo, com a cotação comercial e recolhendo apenas 1,1% de Imposto sobre Operações Financeiras, percentual inferior aos 6,38% incidente sobre operações semelhantes com cartão de crédito.

A taxa de carregamento do cartão varia entre 0,8% e 1,2%, dependendo do valor creditado. Os percentuais são inferiores ao cobrado pelos principais bancos e fintechs que oferecem serviços semelhantes aos brasileiros.

É uma satisfação voltar a anunciar novidades para os clientes pessoas físicas que ajudaram a Remessa Online a se tornar a empresa que somos atualmente. Estamos oferecendo uma conta global com os requisitos que sempre foram nosso diferencial. Simplicidade, baixo custo e agilidade”, explica José Dias, CEO da Remessa Online.

O primeiro cartão lançado pela fintech permite a realização de despesas em Euro. Em seguida será disponibilizada a versão para gastos em Dólar. A expectativa é chegar ao fim do ano com toda a base de clientes atendida.

Para o empresário, a conta global é o coroamento de um esforço realizado pela equipe de construir um conjunto de soluções para todos os perfis de clientes:

Hoje podemos afirmar que a Remessa Online possui produtos e serviços capazes de atender às principais necessidades de pessoas físicas e empresas, tanto no envio quanto no recebimento de valores, independentemente da quantia transacionada. E conseguimos fazer isso em questão de minutos para a maioria dos nossos clientes”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail