Siga nas redes sociais

Search

SULTS: a solução completa para gestão de franquias

Compartilhe

SULTS_ a solução completa para gestão de franquias

O mercado de franquias é um dos que mais cresce no Brasil. Em 2022, o setor movimentou mais de R$211 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para acompanhar esse crescimento, as redes de franquias precisam de ferramentas e soluções que as auxiliem a melhorar sua eficiência operacional.

O SULTS é uma plataforma de gestão para redes de franquias e filiais que oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades para auxiliar as redes na melhoria de sua eficiência operacional, abrangendo desde a comunicação e o engajamento dos colaboradores até a garantia da qualidade e a otimização da produtividade.

Com 20 módulos integrados, o SULTS atende a todas as necessidades de gestão, incluindo:

  • Expansão: oferecendo um recurso especializado para gerenciar o relacionamento com potenciais franqueados, o SULTS viabiliza o acompanhamento do processo de vendas, resultando em uma melhoria significativa na eficiência das operações.
  • Implantação: voltado para a gestão de projetos complexos relacionados à abertura de novas unidades de franquia, o SULTS fornece ferramentas para o planejamento, monitoramento e coordenação de todas as etapas envolvidas.
  • Comunicação: no âmbito da comunicação, o SULTS disponibiliza recursos que aprimoram a comunicação eficaz entre a franqueadora e os franqueados, facilitando o compartilhamento de informações relevantes e a manutenção de um canal de comunicação corporativo.
  • Marketing: com um módulo específico, o SULTS permite que as franquias personalizem materiais de marketing online, como folders e banners, para atender às suas necessidades locais, garantindo ao mesmo tempo a conformidade com a identidade global da marca.

O SULTS é a solução ideal para redes de todos os tamanhos e segmentos que buscam melhora de sua eficiência operacional. A plataforma possui uma interface intuitiva e oferece um alto nível de personalização, permitindo que as redes de franquias e filiais adaptem a solução às suas necessidades específicas.

Como o SULTS pode ajudar as redes de franquias

O SULTS ajuda a potencializar a eficiência operacional das redes de diversas maneiras, possibilitando:

  • Gestão centralizada: com o SULTS a franqueadora centraliza a gestão de várias unidades da franquia em uma única plataforma. Isso simplifica o controle das operações e o monitoramento do desempenho de cada franquia.
  • Padronização de processos: por meio do SULTS, a franqueadora pode estabelecer processos e diretrizes padronizadas que todas as franquias devem seguir. Isso ajuda a manter a consistência da marca e da qualidade dos produtos ou serviços.
  • Análise de dados: fornecendo análises detalhadas sobre o desempenho de cada franquia, o SULTS auxilia a identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento. Isso permite tomar decisões informadas e estratégicas.
  • Redução de custos: o SULTS ajuda a reduzir custos operacionais em toda a rede, automatizando os processos e melhorando a eficiência operacional.

O SULTS se destaca como a solução completa para a gestão de franquias, proporcionando uma resposta eficaz às crescentes demandas desse mercado em expansão.

Com uma ampla gama de recursos e funcionalidades, a plataforma oferece às redes de franquias e filiais as ferramentas necessárias para melhorar a eficiência operacional em todos os aspectos.

Com uma interface intuitiva, o SULTS se adapta às necessidades específicas das redes de franquias, fortalecendo a gestão centralizada, mantendo a consistência da marca e impulsionando o crescimento estratégico.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail