Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Z.ro Bank desembarca em SP e abre 20 vagas

O Z.ro Bank, primeiro banco digital da região nordeste do Brasil, desembarcou em São Paulo. O principal objetivo da startup recifense é se aproximar cada vez mais dos principais players do mercado financeiro.

Além disso, o novo espaço, que fica na Vila Olímpia, também irá proporcionar um acesso mais facilitado aos principais eventos do setor, bem como a prospecção de clientes e a contratação de executivos que irão liderar novas frentes de negócio.

Desde agosto do ano passado, o banco digital, que nasceu com o diferencial de permitir que pessoas convertessem saldos em conta de reais para bitcoins dentro do próprio aplicativo, vem expandindo a operação e atua com serviços de PIX e de Câmbio para empresas.

Na selva da pedra, a expectativa é crescer ainda mais o volume de transações que, apenas na frente de PIX, já alcançou R$ 20 bilhões.

O CEO do Z.ro Bank, Edísio Pereira Neto, que passava uma semana por mês na capital paulista, agora pretende dobrar o tempo na cidade:

Planejávamos esse movimento desde o começo deste ano, quando começamos a ficar relevantes no nosso braço B2B. Precisávamos estar mais próximos do mercado financeiro para prospecção, mas também contratar executivos renomados, que geralmente estão em São Paulo”.

Atualmente o empresa totaliza 70 colaboradores e pretende fechar o primeiro semestre do ano que bem com 100 pessoas na equipe. Em São Paulo, serão abertas 20 vagas.

O coworking foi escolhido por causa da localização, além de oferecer suporte para um rápido crescimento da equipe e permitir que a empresa foque 100% no negócio, dispensando preocupações com demandas administrativas e com a gestão direta do espaço.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Por que a DUIMP é um marco para as importadoras brasileiras? 

Receba notícias no seu e-mail