Com o objetivo de impulsionar o ecossistema de negócios e inovação do Brasil, abrindo espaço para novos empreendedores, a B2Mamy, socialtech focada em conectar mães e mulheres em comunidade, está selecionando startups em fase operacional e com alto potencial de escala para o programa de aceleração B2Mamy Pulse.
Para esta edição, a empresa está buscando por soluções inovadoras com faturamento e que tenham alto potencial de escala ou que utilizem a tecnologia como base do negócio.
Além disso, o foco do projeto é alcançar negócios dos seguintes segmentos: femtechs (focadas em saúde mental, física e emocional feminina), martechs (voltadas para mídias, marketing e entretenimento) e negócios com impacto para população negra e para o público materno infantil (0 a 6 anos).
Durante a primeira etapa serão selecionadas 40 organizações que passarão por 4 semanas de imersão com mais de 40 horas de conteúdo online sobre diversidade e equidade, OKR, validação, product market fit, inovação e pitch, além de contarem com o apoio do time de mentores do Pulse.
Já na segunda parte do projeto, que começará a partir de outubro, as 20 startups de maior destaque serão escolhidas para terem acesso a 3 meses de capacitação e mentoria focadas nos principais pilares e estratégias para cada negócio, acompanhamento com mentor de performance, aulas de investimento, processamento de dados e captação a fim de gerar mais visibilidade.
“Nós já tivemos mais de 400 startups no Pulse e muitas tiveram um ótimo desempenho depois dessa oportunidade, como é o caso da Pulpa, Poppins Educação, Gestar, Feel + Lilit, entre outras. Contamos com mentores e especialistas experientes no mercado que estão focados em identificar desafios e evoluir negócios, além de uma rede de apoio e acolhimento que promove conexão com o ecossistema de tecnologia e inovação. Com todas essas ferramentas e nossa metodologia única, queremos ajudar esses players a validar e tracionar o seu produto/serviço para desenvolver instituições tecnológicas, escaláveis e globais”, explica Dani Junco, CEO da B2Mamy.
As inscrições para a seleção estarão abertas até o dia 24 de julho clicando aqui.