A Feira Internacional de Utilidades Domésticas e Presentes teve início oficialmente em 12 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Como uma feira B2B com profissionalismo, internacionalidade e comércio, a Home Show Brazil oferece uma plataforma de comércio em larga escala para têxteis domésticos, utilidades domésticas, decoração e presentes internacionais de alta qualidade, e uma oportunidade de comunicação eficiente para compradores interessados em ampliar seus canais de fornecimento por meio de fornecedores chineses, além de injetar nova vitalidade no mercado brasileiro de utilidades domésticas e presentes.
Antes da feira, os expositores conheceram informações do mercado brasileiro de diversas fontes, selecionaram cuidadosamente amostras de exposição, projetaram e imprimiram materiais promocionais e folhetos de produtos e produziram vídeos detalhados e dinâmicos de produção corporativa, a fim de apresentar completamente os produtos no local da exposição e melhor demonstrar o excelente desempenho dos produtos. Esforçar-se para fortalecer a compreensão, melhorar a comunicação, construir confiança nas trocas entre compradores e vendedores e estabelecer as bases para a cooperação comercial entre as duas partes.
Como a única feira profissional B2B do Brasil na indústria de produtos domésticos e presentes totalmente aberta, a Home Show Brazil se tornou um importante elo para que os compradores brasileiros locais procurem o made in China com sua rica variedade de produtos, conceitos de design inovadores e serviços de alta qualidade.
Na Home Show Brazil, nesta época repleta de oportunidades e desafios, expositores da China e compradores profissionais do Brasil discutem tendências do setor e dinâmicas de mercado, ampliam parcerias e compartilham experiências de sucesso.
Pode-se dizer que esta feira não é apenas uma vitrine para uma compreensão abrangente do mercado latino-americano, mas também uma plataforma de alta qualidade para promover a ancoragem de longo prazo e a cooperação aprofundada entre grupos econômicos e comerciais latino-americanos e empresas chinesas.
Acredita-se que a cooperação entre as duas partes no domínio do comércio exterior trará mais oportunidades de desenvolvimento e caminhos de cooperação para as empresas latino-americanas e chinesas.