Expandir a Cucina Della Serra Gaúcha pelo Brasil. Com esse propósito, o empresário Jandir Dalberto, sócio do Di Paolo desde 2017, vem desempenhando um papel fundamental na expansão da marca na região Sudeste, especialmente em São Paulo.
Já são 5 unidades no estado, sendo duas nas cidades de Sorocaba e São José dos Campos e em mais três endereços na capital paulista: Pinheiros, Vila Olímpia e no Shopping Lar Center.
O rápido crescimento tem relação com sua trajetória na gastronomia. Ele deixou o interior do Paraná aos 20 anos e começou como ajudante de copa na churrascaria Porcão, no Rio de Janeiro.
Já em São Paulo, tornou-se garçom no Fogo de Chão, onde teve uma carreira de ascensão. Ao longo de 26 anos na churrascaria, ganhou novas responsabilidades até se tornar presidente de operações e participar da internacionalização da rede pelos Estados Unidos e listar o restaurante na Nasdaq. Cargo em que permaneceu até 2016.
Após um breve hiato da gastronomia, ele sentiu o chamado para voltar ao setor e apresentar o galeto ao primo canto para o Brasil. Associando-se ao empresário e fundador do Di Paolo, o gaúcho Paulo Geremia, em 2017, trouxe sua experiência e expertise para o projeto, consolidando a presença da rede fora do Sul do país.
“Vamos transformar a marca Di Paolo em uma grande rede, com estimativa de abrir até 4 novas operações por ano“, estima.
A expansão da marca concentrará investimentos de R$ 27 milhões até o final do ano. Nos planos, estão duas novas lojas no primeiro semestre, no Shopping Galeria, em Campinas, e no Shopping Market Place, na capital paulista, e a expectativa de 10 novas casas em estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.