Siga nas redes sociais

Search

SULTS atinge 30 mil franquias atendidas e lidera solução para o segmento

Compartilhe

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Centralizando diversas ferramentas em um único sistema voltado para gestão de redes de franquias, filiais e negócios, a SULTS ultrapassa a meta estipulada em 2022 e atinge o marco de 30 mil franquias que estão utilizando o sistema.

Liderando a solução para esse segmento, a companhia conta com mais de 20 módulos integrados e disponibiliza várias soluções para acompanhar toda a jornada do franqueado, resultando em um acompanhamento ágil e eficiente.

De acordo com Rodrigo Caetano, CEO da SULTS, o software de gerenciamento foi desenvolvido para ser uma solução abrangente em todo o ciclo de vida da franquia:

Os resultados e as iniciativas que estamos apresentando neste primeiro trimestre comprovam que a SULTS está conseguindo mobilizar diversos segmentos de franquias em prol de uma gestão mais eficiente e um franchising íntegro. A SULTS está materializando todo o seu potencial para transformar o mercado, investindo em recursos para uma gestão de excelência”.

O executivo explica que o SULTS está investindo no desenvolvimento de mais 6 módulos para 2023, trazendo assim cada vez mais uma plataforma na qual as redes gerenciam seus negócios de forma centralizada.

Por esse motivo, grandes empresas que utilizam o sistema, relatam que o SULTS se mantém no topo da lista de recursos essenciais para garantir a excelência na operação e no acompanhamento das marcas.

Serve para a franqueadora cuidar bem do relacionamento com os seus franqueados. Ajuda muito na comunicação formal, informal, chamados, toda a nossa área de expansão utiliza a ferramenta do SULTS para controlar todos os leads que entram […] é uma ferramenta bem completa” , afirma Paulo Loureiro, sócio-diretor da Mr. Cheney.

Nós escolhemos o SULTS como ferramenta, porque agilizou muito a nossa comunicação com o franqueado. Nós temos uma estrutura muito grande aqui na Piccadilly, onde o time de marketing, financeiro, de produtos e BackOffice do Franchising precisam estar interagindo com o franqueado e nós não tínhamos como dar agilidade e nem como registrar toda informação que era enviada pelo WhatsApp. Então nós nos adaptamos à utilização da ferramenta e hoje 100% da comunicação com a rede é feita através dela”, comenta Danúbia Schein, gerente de franquias e varejo da Piccadilly.

Outros fatores consolidam o sistema de gestão como essencial para a eficiência operacional, como o reconhecimento concedido pela Bibi Calçados. A empresa calçadista premiou a SULTS na categoria Fornecedor Destaque Serviços, no 12º Encontro de Fornecedores, realizado em 2023.

A caminho do quinto ano de operação, a empresa mineira já desenvolveu tecnologias de ponta que vão desde a captação de novos clientes, passando pela aplicação de checklists de qualidade, até a capacitação das equipes por meio da universidade corporativa. A tendência é que outras ferramentas sejam lançadas em breve para contribuir ainda mais com o crescimento corporativo das organizações.

No ano passado, a SULTS cresceu mais de 237% em relação ao ano anterior e, atualmente, atende mais de 500 clientes em todo o Brasil, como PSG Academy, Habib’s, Ifood, Embracon, Depyl Action, Grand Cru, Magrass, Jorge Bischoff, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Go Coffee, OdontoClinic, Petland, Bioritmo, Studio Mormaii e Sestini, contabilizando cerca de 100 mil usuários e 30 mil franquias.

Diante de um cenário cada vez mais promissor, a meta agora é atingir a marca de 800 clientes até o fim deste ano. Com isso, muitas outras marcas terão a possibilidade de otimizar seus processos e projetos com uma ferramenta tão completa quanto o SULTS.

Expandir de forma padronizada, controlar o fluxo de informações e acompanhar todas as etapas da expansão são algumas das maiores garantias do SULTS. Por isso, tantas redes têm escolhido o sistema para tornar mais efetivo todo o processo”, conclui o CEO.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail